A pandemia prejudicou o ser mental das crianças com sucesso – e as escolas estão sentindo isso

0
187

Após mais de 18 meses de fechamentos de escolas e isolamento social, os mais de 50 milhões de universitários públicos rústicos são no máximo sem fim em cada lugar em cada lugar mais uma vez em suas mesas. Por outro lado, dois meses após o semestre de outono, professores e alunos já estão pronunciando que na verdade vão, na verdade, como um dano.

O luto, a ansiedade e a depressão que as crianças têm profissional em todos os lugares a pandemia está avançando em salas de aula e corredores, resultando em choro e hábitos disruptivos em inúmeras crianças mais jovens e maior violência e bullying entre as crianças. Para inúmeras outras crianças, que mantêm sua tristeza e preocupação dentro, as pressões da escola têm crescido a ser muito grandes.

Coerente com as comodidades federais para controle e prevenção de doenças, as visitas de emergência por suspeita de suicídio fazem uma olhada entre as crianças saltou 31% em 2020, em comparação a 2019. Em fevereiro e março destes 300 e 65 dias, as visitas do pronto-socorro por suspeita de suicídio fazem uma olhada foram 51% maiores entre as senhoras de 12 a 17 anos do que em todos os lugares o an an an a mesmo comprimento em 2019.

No último mês, a Academia Americana de Pediatria, a Academia Americana de Psiquiatria da Criança e do Adolescente e a Associação de Estabelecimento Científico infantil declararam que o declínio relacionado à pandemia no mental de crianças e adolescentes tem crescido para ser uma emergência nacional.

Sobre o melhor possível possível de isolamento social e instabilidade familiar, os grupos médicos discutiram: “mais de 140.000 crianças em cada lugar os EUA fora do lugar um cuidador primário e/ou secundário, com vida precoce de cor desproporcionalmente impactada”.

“Relacionar-se com cada criança em todos os lugares, o país está sofrendo a um ponto do resultado psicológico da pandemia”, discutiu Sharon Hoover, codiretora da Escola de Maryland National Middle for School Mental Neatly. “De repente, todo mundo parece estar falando sobre ser mental com sucesso. Pessoas, professores e estudantes estão discutindo abertamente isso.”

A pandemia talvez diminuísse, alternativamente seus efeitos mentais com sucesso podem muito bem ser esféricos para para para para para para para para por muito mais tempo, hoover e outros executivos dizem.

“Por causa disso, as escolas desejam investir agora em todos os lugares o ser e o bem-estar mental de nossas crianças de forma geral e completa – não apenas para crianças com deficiências de estudo e ser mental reconhecido terão que ter, alternativamente, para todos os alunos”, discutiu Hoover.

Uma excelente questão para voltar à pandemia, acrescentou Hoover, é que diminuiu o estigma mental esférico com sucesso. “Estamos todos sentindo isso, então está tudo bem discutir isso.”

Os administradores escolares e os diretores dos professores sabem que sua melhor escolha para obter alunos em cada lugar em cada lugar em cada lugar, mais uma vez, não fora do curso academicamente é reduzir o problema mental sendo obstáculos para estudar, discutiu Hoover. “Eles estão tão determinados a gastar dinheiro em ser propriedade mental com sucesso como qualquer pessoa. Nem sempre foi assim.”

Financiamento antigo, novas regulamentações

Além disso, a pandemia resultou através do governo federal para fornecer níveis históricos de aumento de financiamento para o coaching.

O American Rescue Plan Act e o Fundo de Emergência Escolar Básica e Secundária, misturado com outras faixas de valor pandemia de 2020 para as escolas, equivalem a mais de US$ 190 bilhões em coaching e são bolsas disponíveis com sucesso nos próximos 4 anos, algumas das quais também serão gastas com sucesso mental.

O dinheiro vai para estados consistentes com sua população em idade escolar, alternativamente os distritos universitários locais têm autoridade de decisão sobre a proporção do leão dele.

90 % do dinheiro destinado aos estados terá que ser realocado para distritos universitários. As faculdades têm uma discrição profunda sobre gastar o dinheiro, desde que 20% ou mais seja gasto em técnicas para lidar com a perda de estudos, juntamente com as técnicas de verão e tutoriais pós-escola.

Nenhuma subvenção federal é particularmente destinada para ser mentalmente bem-sucedida, alternativamente consistente com Hoover, quando se trata de todos os estados estão gastando parte de sua proporção de federal aumentar o dinheiro em ser mental com sucesso e galvanizar distritos universitários para fazer o an an um idêntico.

Ohio, por exemplo, está recomendando que os distritos universitários gastem dinheiro em parcerias com a equipe de trabalhadores mentalmente sendo provedores para fornecer aos alunos mental e comportamental com sucesso produtos e serviços e mercadorias e mercadorias e produtos e produtos e produtos e mercadorias em relação ou em edifícios escolares que podem ser cobrados para medicaid ou seguradoras não públicas.

Próximo artigoUma obra de arte ‘desaparecendo’ para vítimas do Holocausto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui